segunda-feira, 19 de outubro de 2015

COMISSÃO JUVENIL DO FÓRUM DCA AÇAILÂNDIA RECOMPÕE REPRESENTAÇÃO DO PROTAGONISMO INFANTO-JUVENIL NO COMUCAA/CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE








Em reunião realizada na tarde da sexta-feira, 16/10/2015, a Comissão Juvenil do Fórum DCA(dos Direitos da Criança e o Adolescente) Açailândia, recompôs a  representação adolescente  do “Protagonismo Infanto-Juvenil” junto ao COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, escolhendo MOISES DA CRUZ OLIVEIRA como Conselheiro titular e ANDRESSA BARATA DOS SANTOS, como Conselheira suplente.

A escolha foi homologada pela Secretaria Executiva do Fórum DCA Açailândia. A representação do PROTAGONISMO INFANTO-JUVENIL no COMUCAA, de acordo com a Lei Municipal n.º 132/97, artigo 8º,  Inciso II, é de competência do Fórum DCA Açailândia, instância que congrega as entidades não-governamentais que atuam na promoção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no município de Açailândia.  

MOISES e ANDRESSA concluirão o atual, que encerra dia 19 de janeiro de 2016, e serão Conselheiro e Conselheira Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, representando o PROTAGONISMO INFANTO-JUVENIL, no próximo mandato, 2016-2018, do COMUCAA.

(Na foto, de Gele Maria Santos, MOISES, o menino alto, de camisa listrada, e ANDRESSA, e menina ao seu lado direito. Flagrante do evento de implantação do SELO SGD no Bairro da SUNIL)

****************************************************************************