segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COMUCAA CONVOCA PARA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DA ATUAL GESTÃO








COMUCAA CONVOCA PARA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DA ATUAL GESTÃO


(Informe da Secretaria Executiva do Fórum DCA Açailândia


A Diretoria do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia, através das Conselheiras Ivanize Mota Compasso Araújo, Presidenta; Ivanete da Silva Sousa, Tesoureira, e Maria Cristina da Conceição Silva, Secretária, convocam o colegiado, constituído por outras sete (07) Conselheiras e dois (02) Conselheiros, titulares, para a última assembleia da atual gestão, iniciada em 20 de dezembro de 2011.


A assembleia está prevista para esta quarta-feira, 18/12, com início às 1500 horas, na sede do COMUCAA, localizada na Rua Marly Sarney, n.º 1.112, Centro, com a seguida pauta:

*Parecer da Comissão Permanente de Registro e Normas sobre a prestação de contas da 3ª parcela dos projetos FIA 2013; * definição de nova data para a audiência pública anual; * prestação de contas de novembro do Conselho; * resultado do processo de escolha da sociedade civil ao COMUCAA  2013/2015, nova  composição e data da posse dos novos Conselheiros(as); * informes gerais e correspondência recebida.


Esta assembleia, extraordinária  se deve a não realização da assembleia ordinária de dezembro, dia 11, por falta de quórum.


Com apoio do Fórum DCA Açailândia, acontece a formação prévia dos(as) futuros(as) Conselheiros(as) Municipais, iniciada no dia 12/12, e prevista para encerrar no dia 18/11.


E o COMUCAA ainda deverá apreciar recebimento de denúncia de “boca de uma” na eleição realizada no dia 07 de dezembro, que escolheu a  sua nova composição civil  dezembro de 2013 a dezembro de 2015.



********************************************************