terça-feira, 17 de dezembro de 2013

POSSE DE CONSELHEIROS(AS) MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE AÇAILÂNDIA-MA NO DIA 20 DE DEZEMBRO




POSSE DE CONSELHEIROS(AS) MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE AÇAILÂNDIA-MA NO  DIA 20 DE DEZEMBRO

 

(Informe da Secretaria Executiva do Fórum DCA Açailândia)

 

A Diretoria do COMUCAA está convocando os(as) Conselheiros(as) representantes da sociedade civil organizada, escolhidos(as) no último dia 07 de dezembro, para a solenidade de posse,   dia 20 de dezembro, sexta-feira, às 0900 horas, na sede do Conselho, Rua Marly Sarney, n.º 1.112, Centro.

 

Tomam posse: Maria Lucia Alencar Lima Costa, titular, e Terezinha Pereira Soares, suplente, da Associação Comunitária de Moradores da Vila São Francico e Jardim América; Dinair Silva Lima, titular, e Ildevania Lopes da Silva, pela Associação de Moradores da Vila >Capeloza; Ismael Martins de Sousa, titular, e Gele Maria de Sousa Santos, da Associação de Esportes Coração da Vila;  Manoel Messias Soares Silva, titular,  e Cesar Augusto Sousa,suplente, da Associação Comunitária e Social da Vila Ildemar; Luciana de Jesus Carvalho Freitas, titular, e Zeneide Alves Gonçalves, suplente, da Associação Comunitária Bom Samaritano;  Alex Pereira Santos, titular, e Thais Gabrielle Sousa da Silva, da Associação de Moradores de Açailândia.

 

Por outro lado, a Conselheira Presidente do COMUCAA, Ivanize Mota Compasso Araújo anunciou que na representação governamental, haverá duas mudanças, e serão empossadas  a Enfermeira Linda Grace Barberino m titular pela Secretaria de Saúde, e a Professora  Maria Cristina Conceição da Silva, titular pela Secretaria de Educação.

 

Quanto aos cargos na Diretoria do Conselho, a Presidente do COMUCAA disse que se decidiu no governo municipal, que ela será a Conselheira Tesoureira e Maria Cristina Conceição da Silva, a Conselheira Secretária, a partir de 21 de dezembro.

 

A representação da sociedade civil definirá a Presidência e a Vice-Presidência, entre seus(suas) Conselheiros(as) titulares. A escolha deverá ocorrer  também até o dia 20 de dezembro.