sábado, 7 de junho de 2014

SECRETÁRIO DE SAÚDE COMPROVA PESSOALMENTE (enfim...) A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA LOKBEM AOS PACIENTES REINAIS DE AÇAILÂNDIA.



Açailândia - Cerca de mais de 23 pacientes portadores de doenças crônicas renais receberam com surpresa a visita INLOCO do secretário municipal de saúde Dr. Marcos Santos Gigante, que na tarde desta quinta-feira, 05/06, foi ver de perto como a empresa LOKBEM está realizando o transporte dos pacientes renais no trajeto IMPERATRIZ/AÇAILÂNDIA.

Na oportunidade Dr. Marcos Santos Gigante, conversou com todos os pacientes que fazem tratamento nas duas clínicas renais da cidade de IMPERATRIZ (CNI / CDR) sendo a última – localizada na Rua Hermes da Fonseca, 1181 – Bairro Juçara.

Objetivo da viajem junto aos pacientes é para resolver de vez as deficiências da empresa responsável pelos serviços prestados aos cidadãos AÇAILANDENSES.

O TRANSPORTE DE PACIENTES RENAIS CRÔNICOS, É REALIZADO (03) TRÊS VEZES POR SEMANA ATÉ A VIZINHA CIDADE DE IMPERATRIZ.

(Por Josinaldo Smile, artigo e fotos)


(Eduardo Hirata)

Meu comentário:

Caro Josinaldo Smile, não foi uma visita in loco surpresa, do secretário municipal de saúde Marcos Santos Gigante a@s pacientes renais tratad@s em Imperatriz. No dia 30/05, o Wilton Lima, assessor de comunicação da prefeitura, anunciou a “visita”, reforçando que o secretário também viajaria e veria a questão da alimentação.

Pacientes e familiares reconhecem e agradecem as providências tomadas durante a semana: ônibus bem melhor, mais confortável, propiciando boa viagem a@s pacientes e acompanhantes, mas dá para melhorar um pouco ainda...

Outro item que precisa e merece imediata resolução é a da alimentação, reclamada agora a pouco, no facebook, pela neta de um paciente.

Parabéns ao secretário de saúde, pela atenção dada ao pessoal paciente viajante, à prefeitura e por que não, à Lokbem, mas sobretudo a@s pacientes e familiares, que espernearam, buscaram seus direitos!
  

E o comentário de Yasmin Gomes, no facebook:

Sou neta do seu Francisco Soares de Lima, que faz o tratamento de hemodiálise no terceiro turno; e que faz 3 viagens por semana para Imperatriz. Não sei se o secretário também está ciente da situação que além do caos dos ônibus, também se encontra um problema na empresa que fornece o marmitex, que a maioria dos dias está sendo ovo frito. Um pouco vergonhoso, não? Tenho certeza de que a prefeitura pode fornecer melhores alimentos aos pacientes. E quero parabenizar a ação do secretário, e que ele esteja disposto mais vezes a fazer visitas como essas. Cidadãos de bem como estes merecem ser bem cuidados.”





***********************************************************