quarta-feira, 16 de agosto de 2017

INFORMES DCA • COMUCAA tem assembléia amanhã 17/08 • 2º Módulo da “Formação Continuada do SGDCA 2017” não será mais com “Escolinhas de Futebol”, mas sim sobre “MSE/Medidas Socioeducativas” • “Grupo de Monitoramento do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” reúne na sexta-feira 18/08

INFORMES DCA

·         COMUCAA tem assembléia amanhã 17/08
·         2º Módulo da “Formação Continuada do SGDCA 2017” não será mais com “Escolinhas de Futebol”, mas sim sobre “MSE/Medidas Socioeducativas”
·         “Grupo de Monitoramento do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” reúne na sexta-feira 18/08

·         COMUCAA tem assembléia amanhã 17/08

O COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., reúne seu colegiado na manhã desta quinta-feira, 17/08, a partir DAS 0830 horas. Na pauta, leitura de ofícios recebidos, prestação de contas do FIA e Conselho do mês de julho, outros assuntos que forem levantados. Entre estes, espera-se respostas a deliberações e encaminhamentos ainda não efetivados, das assembléias de junho e julho.

·          2º Módulo da “Formação Continuada do SGDCA 2017” não será mais com “Escolinhas de Futebol”, mas sim sobre “MSE/Medidas Socioeducativas”

A informação é extraoficial, de conselheira tutelar, devendo ser confirmada na assembléia do COMUCAA, marcada para amanhã, 17/08: o segundo módulo/segunda etapa da “Formação Continuada do SGDCA/Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes de Açailândia”, sofreu nova mudança.
A data será mantida, e para estes próximos dias, 24 e 25/08, mas não será mais com as “Escolinhas de Futebol”, mas com o tema “MSE/Medidas Socioeducativas”, parceria com o “Projeto Sementes”, de São Luís, por sua vez parcerias com a Rede Maranhense de Justiça Juvenil e PAMEN/Pastoral do Menor.

·         “Grupo de Monitoramento do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” reúne na sexta-feira 18/08


 A coordenadora do CREAS/Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Rosaúrea Ferraz, informa a realização de reunião do “Grupo de Monitoramento...”, coordenado pelo CREAS, para a manhã da sexta-feira, 18/08, 090 horas, em sua sede, Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, em frente a Loja Maçônica Heitor Aquino de Melo. Na pauta, a “reativação/revitalização do Grupo e o Dia MARIA MARTA/26-08”.


***********************************************************************